AUDIÊNCIA PUBLICA 2024

No dia 14 de agosto de 2024, às 10 horas, será realizada a Audiência da Avaliação das Metas da Lei de Diretrizes Orçamentárias, relativo ao primeiro semestre de 2024. O evento, promovido pela Prefeitura Municipal de Seringueiras, tem como objetivo fazer a apresentação da avaliação das Metas da Lei de Diretrizes Orçamentarias, em questão ao primeiro semestre do ano de 2024.

Participação do Público:

A prefeituras municipal de Seringueiras convida a todas as entidades civis organizadas a participarem dessa audiência pública de suma importância para o município.

Local:

O evento acontecerá na Câmara Municipal de Seringueiras, ás 10 horas da manhã, na sala de reuniões. Contamos com a sua presença para enriquecer essa discussão vital para o futuro da nossa comunidade.