AUDIÊNCIA PÚBLICA DO MUNICÍPIO DE SERINGUEIRAS-RO

Audiência Pública do Município de Seringueiras-Ro de 2024, a Audiência terá como objetivo: APRESENTAR OS RESULTADOS DAS METAS FISCAIS DO 2º(SEGUNDO) SEMESTRE DE 2023.  As Metas Fiscais são objetivos anuais, estabelecidos pelo governo, que definem a diferença entre a expectativa de arrecadação e o total de despesas previstas para um ano. Elas servem como um guia para a gestão das contas públicas, garantindo a sustentabilidade das finanças do governo e a responsabilidade fiscal.

As Metas Fiscais são importantes por diversos motivos:

Controle dos gastos públicos: As Metas Fiscais garantem que o governo não gaste mais do que arrecada, evitando o endividamento excessivo e a inflação.

Estabilidade econômica: As Metas Fiscais contribuem para a estabilidade da economia, criando um ambiente mais seguro para investimentos e crescimento.

Confiança dos investidores: As Metas Fiscais demonstram o compromisso do governo com a responsabilidade fiscal, aumentando a confiança dos investidores e atraindo capital para o país.

As Metas Fiscais são instrumentos essenciais para a gestão responsável das contas públicas. Elas garantem a sustentabilidade das finanças do governo, contribuem para a estabilidade da economia e aumentam a confiança dos investidores.

VOCÊ É O NOSSO CONVIDADO PARA PARTICIPAR.

DIA

20/02/2024