CÂMARA MUNICIPAL DE SERINGUEIRAS -RO

AVISO DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 01/CPC/2024

...

AVISO DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 01/CPC/2024

PROCESSO Nº 44/2024

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE REFORMA E ADEQUAÇÃO DO TELHADO DO PLENÁRIO JOSÉ CARREIRO DE MELO.

 

Em atendimento ao § 3º do art. 75 da Lei 14.133/2021,torna-se público que a Câmara Municipal de Seringueiras-RO, por meio da Comissão Permanente de Contratação, realizará Dispensa de licitação, com critério de julgamento de menor preço global, na hipótese do art. 75, inciso I, nos termos da Lei 14.133/2021, e demais legislações aplicáveis.

Prazo para envio antecipado obrigatório da proposta/documentação: Até às 12:00 do dia 25/04/2024, horário de Brasília-DF.

         Os interessados devem atender a todas as exigências do Termo de Referência, que está disponível para consulta na integra no site: https://transparencia.seringueiras.ro.leg.br/portaltransparencia/6/licitacoes .

A participação se dará mediante Sistema de Dispensa normal, sendo que o  recebimento das propostas será até as 12:00 do dia 25/04/2024 horário de Brasília-DF  pelo e-mail: cplcamaramunicipal.srg@gmail.com da Comissão Permanente de Contratação da Câmara Municipal de Seringueiras-RO.

Maiores informações e esclarecimentos sobre o referido Aviso de abertura de Dispensa serão prestados pela Comissão Permanente de contratação, através do e-mail cplcamaramunicipal.srg@gmail.com .

 

Publique-se.

Seringueiras/RO,19 de abril de 2024.

 

KATIELI BULK MOREIRA

Presidente da Comissão Permanente de contratação/CMS

Portaria n. 08/2024

 

KAMILLA GONÇALVES CAMPOS

Secretária da Comissão Permanente de contratação/CMS

Portaria n. 08/2024

 

JOSÉ BASÍLIO

Membro da Comissão Permanente de contratação/CMS

Portaria n. 08/2024

Compartilhar

Todos os direitos reservados © 2024 - CÂMARA MUNICIPAL DE SERINGUEIRAS -RO. desenvolvido por: FPS Tecnologia