DIA DAS CRIANÇAS

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS

Era uma vez, em uma pequena cidade, um grupo de crianças muito animadas e curiosas. Elas estavam ansiosas pelo Dia das Crianças, um dia especial dedicado a elas.  No dia anterior, as crianças começaram a planejar como celebrariam essa data tão especial. Decidiram que fariam uma festa no parque, onde poderiam brincar, se divertir e compartilhar momentos de alegria juntos.

No dia do Dia das Crianças, o sol brilhava no céu e os pássaros cantavam alegremente. As crianças se encontraram no parque, trazendo consigo bolas, pipas, brinquedos e muita energia. Elas começaram a brincar e explorar o parque. Correram pelo gramado, subiram nos balanços e escorregadores, e soltaram suas pipas coloridas no céu. Todos os risos e gargalhadas preenchiam o ar, criando uma atmosfera mágica de felicidade. No meio da tarde, as crianças se reuniram para um piquenique. Cada uma trouxe algo para compartilhar, como sanduíches, frutas e doces. Sentadas em uma grande toalha, elas saborearam as delícias enquanto conversavam e riam.

À medida que o dia chegava ao fim, as crianças se despediram com abraços e sorrisos, agradecendo pelo Dia das Crianças incrível que tiveram. Prometeram que continuariam a ser amigas e a celebrar a alegria de serem crianças todos os dias. E assim, com corações cheios de felicidade e memórias preciosas, as crianças se despediram do parque, levando consigo a lembrança desse dia mágico do Dia das Crianças.