NOTA DE AGRADECIMENTO AOS VEREADORES DE SERINGUEIRAS/RO.

NOTA DE AGRADECIMENTO AOS VEREADORES DE SERINGUERIAS/RO

A Presidente da Câmara Municipal de Seringueiras a senhora Valcicleia Rufino Barbosa, agradece aos Vereadores/as que participaram nesta Segunda-feira (14/03) as 09:00 hs da Sessão Extraordinária, realizada com participação de forma híbrida (presencial e por meios virtuais), na qual foi apresentado e votados Projetos do Poder Executivo e Legislativo e na oportunidade os Vereadores analisaram, discutiram e viram a importância destes para o desenvolvimento do município e incentivo aos Servidores do Legislativo.

Por unanimidade o Projeto de Reestruturação Organizacional e Plano de Cargos, Carreira e Salários dos Servidores Legislativos da Câmara Municipal foi aprovado. Ao agradecer aos demais Colegas vereadores a Vereadora Presidente Valcicleia explicou o quanto isso pode ser gratificante para os colaboradores, o reconhecimento das atividades significa um incentivo para o desenvolvimento dos projetos, pois faz com que as pessoas se tornem mais produtivas e motivadas em seu ambiente de trabalho.

Reconhecimento é uma das principais medidas para motivar e promover conquistas pessoais, profissionais e financeiras para os servidores, além de trazer benefícios para a Gestão e Administração, como por exemplo, maior produtividade e dedicação em buscar resultados positivos, bem como maior foco para o sucesso da organização interna e externa da nossa vereança, conclui a Presidente enaltecendo gratidão ao apoio recebido dos nobres Vereadores desta Casa de Leis.