CÂMARA MUNICIPAL DE SERINGUEIRAS -RO

OUVIDORIAA

...

 OUVIDORIA

A ouvidoria atua na medição de conflitos entre o cidadão e a instituição, fundamentando a sua atividade nos princípios da Ética, Eficiência, Sigilo e Transparências nas relações, entre o Estado e Cidadania.

A ouvidoria tem por finalidade o direito de servir o canal de comunicação direta com a sociedade dos municípios, um site que é obrigado a, Receber Informações Institucionais, Reclamações, Criticas, Opiniões, Elogios, Denuncias, Sugestões, Solicitações, que será encaminhada diretamente para o responsável do site.

A Ouvidoria deve receber registrar e analisar todas as demandas feitas pelo cliente/cidadão, em seguida, o ouvidor (a) deve decidir para qual área o problema será encaminhado e com quais solicitações. Além disso, é importante que esse profissional monitore o que está sendo feito e acompanhe os resultados para que os prazos estipulados não sejam perdidos. Na ouvidoria, o estabelecimento de prazos de resposta é fundamental. Assim, a ouvidoria deve servir como uma ponte entre o cliente/cidadão e a instituição, identificando as áreas responsáveis por resolver os problemas e mediando conflitos. O Ouvidor (a) também deve registrar e armazenar os dados relativos a todos (as) as suas ações. Concluindo com a demanda presente e auxiliando para que o   cliente/cidadão seja respeitavelmente atendido e oferecendo o melhor para a Cidadania.  

CANAIS DE ATENDIMENTO

·         Central Telefônica Ouvidoria 

·         3623-2044

·         Horário de Funcionamento

·         Segunda a Sexta-feira: das 7:00 às 13:00 horas

·         E-mail

·         cmseringueiras@hotmail.com

·         Local

·         Av. Capitão Silvio/Bairro Cristo Rei - Seringueiras.

 

Compartilhar

Todos os direitos reservados © 2024 - CÂMARA MUNICIPAL DE SERINGUEIRAS -RO. desenvolvido por: FPS Tecnologia