SEGUNDO FÓRUM DE PREFEITOS E VEREADORES DE RONDÔNIA-II.

[09:56, 28/03/2022] Angelica Lopes: SEGUNDO FÓRUM DE PREFEITOS E VEREADORES DE RONDÔNIA-II.

Os Vereadores de Seringueiras-Ro, participaram do Segundo Fórum de Prefeitos e Vereadores de Rondônia que aconteceu na sexta-feira (25),na Talismã 21, em Porto-Velho.

O Objetivo do encontro é fortalecer as ações municipalistas para fomentar a econômia e foram destacados alguns fatores fundamentais . Projetos do Executivo Estadual como o "Thal Poeira", "Governo na Cidade", "Governo do Campo", Programa de microcrédito  Produtivo Orientado de Rondônia- "Proampe" e demais obras públicas de infraestrutura de estradas.

Os Vereadores de Seringueiras destacaram que o objetivo do evento é debater alternativas para a solução de anseios sociais, bem como consolidar estratégias gerenciais eficientes a fim de garantir o progresso do Estado e Municípios, consolidando a execução de políticas públicas integradas, estabelecendo a troca de experiências entre membros da administração pública de todas as esferas como base na tomada de decisões.

Vereadores Participantes: VALCICLEIA RUFINO,  MÁRIO CANCIAN ( Marinho),  ADILSON FRANCISCO(Boiadeiro), GLEIDSON GOMES( Polaquinho), RICARDO STEVANELLI, WILSON PEREIRA (Pezão), JOSÉ INÁCIO(Zequinha) .

Postado por: Angelica Lopes.