VISITA TÉCNICA NA CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA BRASILÂNDIA/RO

VISITA TÉCNICA EM NOVA BRASILÂNDIA

Presidente/Vereador Mario Cancian da Câmara Municipal de Seringueiras faz visita técnica para adquirir novos conhecimentos em Câmara Municipal de Nova Brasilândia.

O Presidente/Veador da Câmara Municipal de Seringueiras Mario Cancian juntamente com os seus assessores esteve no dia 25/04/2024, visitando a Câmara Municipal de Nova Brasilândia para poder conhecer o local de trabalho e ampliar os horizontes de transparência no município de Seringueiras. A transparência pública é um princípio fundamental para o bom funcionamento de uma democracia. Ela garante que os cidadãos tenham acesso à informação sobre as atividades do governo.

A Câmara municipal de Nova Brasilândia obteve a nota 95,76% de transparência do município sendo assim a Câmara se faz referência aos outros munícios que querem aumentar a transparência, o Presidente/Vereador Mario Cancian ficou encantado com a estrutura que o local possui e a organização que o espaço dispõe.

Se faz necessária visita técnica para a implantação da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) no município de Seringueiras e a Lei do Governo Digital que será aplicado ambos no site oficial e no portal de transparência da Câmara de Seringueiras. Sendo assim fica o agradecimento a Câmara Municipal de Nova Brasilândia que abriu as portas e recepcionou muito bem ao Presidente/Vereador Mario Cancian e os demais assessores.

A Câmara Municipal de Seringueiras trabalha em prol da transparência do município trazendo sempre a clareza das informações. A transparência pública é um processo contínuo que exige o compromisso de todos os envolvidos, governos, cidadãos e sociedade civil. Através da participação ativa de todos, podemos construir uma sociedade mais justa, democrática e transparente.