AVISO
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 01/CPC/2024
PROCESSO Nº 44/2024
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS
DE REFORMA E ADEQUAÇÃO DO TELHADO DO PLENÁRIO JOSÉ CARREIRO DE MELO.
Em
atendimento ao § 3º do art. 75 da Lei 14.133/2021,torna-se público que a Câmara
Municipal de Seringueiras-RO, por meio da Comissão Permanente de Contratação,
realizará Dispensa de licitação, com critério de julgamento de menor
preço global, na hipótese do art. 75, inciso I, nos termos da Lei
14.133/2021, e demais legislações aplicáveis.
Prazo
para envio antecipado obrigatório da proposta/documentação: Até às 12:00 do dia
25/04/2024, horário de Brasília-DF.
Os interessados devem atender a todas as exigências do Termo de
Referência, que está disponível para consulta na integra no site: https://transparencia.seringueiras.ro.leg.br/portaltransparencia/6/licitacoes
.
A
participação se dará mediante Sistema de Dispensa normal, sendo que o recebimento das propostas será até as 12:00
do dia 25/04/2024 horário de Brasília-DF
pelo e-mail: cplcamaramunicipal.srg@gmail.com
da Comissão Permanente de Contratação da Câmara Municipal de Seringueiras-RO.
Maiores informações e esclarecimentos
sobre o referido Aviso de abertura de Dispensa serão prestados pela Comissão
Permanente de contratação, através do e-mail cplcamaramunicipal.srg@gmail.com
.
Publique-se.
Seringueiras/RO,19 de abril de 2024.
KATIELI BULK MOREIRA
Presidente da Comissão Permanente de contratação/CMS
Portaria n. 08/2024
KAMILLA GONÇALVES CAMPOS
Secretária da Comissão Permanente de contratação/CMS
Portaria n. 08/2024
JOSÉ BASÍLIO
Membro da Comissão Permanente de contratação/CMS
Portaria n. 08/2024
Todos os direitos reservados © 2024 - CÂMARA MUNICIPAL DE SERINGUEIRAS -RO. desenvolvido por: FPS Tecnologia