ATO CÍVICO 7 de Setembro, Independência do Brasil.

7 de Setembro,  Independência do Brasil.

Na tarde de terça-feira 07/09/2021 Os vereadores Valcicleia Rufino Barbosa, Adilson Francisco, Mario Cancian, Zequinha Inacio. Participaram do Ato Cívico na Praça Municipal de Seringueiras para lembrar  de forma simbólica a Independência do Brasil, juntamente com o Prefeito Armando Bernado da Silva e o Vice-prefeito Claudio Pirouzi , Deputado Estadual Ismael Crispin representante do Deputado Estadual Lebrão, secretários e demais autoridades e servidores municipais.

Independência do Brasil, Sete de setembro, e Dia da Pátria) é um feriado nacional do Brasil celebrado no dia 7 de setembro de cada ano. A data comemora a Declaração de Independência do Brasil do Império Português no dia 7 de setembro de 1822.

A Presidente da Câmara em uso da palavra, parabenizou a organização do evento, agradeceu a presença dos demais vereadores, deputados e reafirmou o compromisso com o Prefeito e todo o executivo em trabalhar em prol do crescimento de Seringueiras, e finalizou falando a importância da liberdade.

7 de setembro um dia a se celebrar, conquistas e reivindicar direitos.

Viva nossa Pátria amada Brasil.