AVISO
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 56/CPL/2024 SEGUNDO CHAMAMENTO.
Processo Nº 1210/SEMSAU/2024
OBJETO:
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO DE IMPRESSORA,
PARA ATENDER O FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE.
VALOR
TOTAL: R$ 5.494,40 (cinco mil quatrocentos e noventa e quatro reais e quarenta
centavos).
Os
interessados devem atender a todas as exigências do Termo de Referência, que
está disponível para consulta na integra no site:
http://transparencia.seringueiras.ro.gov.br/portaltransparencia/licitacoes. Os
documentos de habilitação e proposta deverão ser enviados na plataforma
LICITANET www.licitanet.com.br ou por e-mail: cplseringueiras@gmail.com até a
data e horário especulado na forma prevista neste aviso. Caso não houver
interessados, o departamento de compras dará continuidade na aquisição com as
cotações de preços dos participantes da pesquisa de preço, sendo julgado pelo
critério menor preço LOTE. Maiores informações e esclarecimentos sobre o
referido Aviso de abertura de Dispensa serão prestados pela Equipe de
Licitações, no Departamento de Compras e Licitações através do e-mail
cplseringueiras@gmail.com ou pelo Telefone: (69) 3623-2693/2694. Publique-se.
Todos os direitos reservados © 2025 - CÂMARA MUNICIPAL DE SERINGUEIRAS -RO. desenvolvido por: FPS Tecnologia