CAMARA MUNICIPAL DE SERINGUEIRAS APROVA PRESTAÇÃO DA DE CONTAS DA EX-PREFEITA LEONILDE ALFLEN GARDA.

A Câmara de Vereadores de Seringueiras realizou nesta sexta-feira a 30ª Sessão Ordinária (10/09/2021). A prioridade da pauta foi em torno das contas públicas do Executivo Municipal, referente a gestão da ex-prefeita LEONILDE ALFLEN GARDA.

Os vereadores analisaram as contas e o parecer prévio nº 00023/2020, emitido pelo Tribunal de Contas do Estado TCE-RO.

A comissão de Finanças e Orçamento analisou e fiscalizou os documentos, juntamente com Assessoria Jurídica desta Casa, para a emissão do parecer sobre a prestação de contas anuais da Prefeitura Municipal de Seringueiras, exercício de 2019.

O presidente da Câmara de Vereadores, Valcicleia Rufino Barbosa, enalteceu o compromisso de todos os parlamentares em atender a convocação e complementou trabalhamos para garantir agilidade aos assuntos do município cumprindo o nosso papel e o nosso dever como vereadores.

A competência para julgar contas de prefeito é da Câmara de Vereadores.

Em votação no Soberano Plenário, as contas de 2019, foram aprovadas por 07 (sete) votos favoráveis, recebendo 01 (um) voto (contrario) e 01 (um) ausente.