DIA INTERNACIONAL DO DEFICIENTE FISICO

O DETRAN RO através da DTET Diretoria Técnica de Educação de Trânsito unidade de Seringueiras, realizou na manhã do dia 03 de dezembro uma intervenção urbana com ação performática. A ação em alusão ao Dia Internacional do deficiente físico teve como objetivo sensibilizar a sociedade no que tange o respeito, dignidade, acessibilidade, paciência, inclusão para com essas pessoas usuárias dos serviços públicos e do trânsito. A mesma foi realizada em parceria com a Prefeitura Municipal através das secretarias de Educação - SEMEC, Ação Social (CRAS), Saúde ( CER) , APAE, Escola Estadual Oswaldo Pianna( AEE), Escola Estadual Rui Barbosa. A  Câmara  municipal  apoia esta causa . A  maior necessidade que temos no trânsito é de respeitar uns aos outros.

"GENTILEZA, EDUCAÇÃO, SOLIDARIEDADE E RESPEITO À LEI E À VIDA ESSE É O CAMINHO."

" A MAIOR DEFICIÊNCIA NÃO ESTA NO CORPO DO DEFICIENTE FÍSICO , MAS, NA ALMA DO PRECONCEITUOSO."