LANÇAMENTO DO PROJETO "MAIS RECURSOS POR NOVOS CAMINHOS "

LANÇAMENTO DO PROJETO "MAIS RECURSOS POR NOVOS CAMINHOS "
Aconteceu nesta tarde de Quarta-feira 23/02/2022 na Câmara Municipal de Seringueiras, o lançamento do Projeto "Mais Recursos Por Novos Caminhos ", com o apoio do DEPUTADO ISMAEL CRISPIN, e juntamente com a parceria dos Vereadores (a): VALCICLEIA RUFINO BARBOSA, MÁRIO CANCIAN e MARIA VANDERLEIA GUEDES DENONI.
O Projeto tem como objetivo dar orientações técnicas, por meio dos Assessores Parlamentares , orientação no desenvolvimento e ampliação da captação de recursos das Prefeituras, Conselhos de Direito e Organizações da Sociedade Civil.
O Programa está sendo conduzido pelos Assessores: RAFAEL VARGAS, JESIEL PINTO E ÉRIKA GREGORIO.