NOTA DE PESAR/DANIEL SANTOS

É com grande pesar que noticiamos o falecimento do Senhor DANIEL DOS SANTOS (popularmente Danielzinho/Daniel variedades), na noite de ontem dia 20/11/2021, vítima de uma AVC, aos 51 anos. Morador deste município desde 1997, comerciante pioneiro no ramo das variedades, Daniel  homem íntegro, patriarca de família tradicional, deixa a esposa e três filhas, não temos palavras para expressar os nossos sentimentos, por isso pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor e que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar este momento.

A Deus pedimos também que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.