VEREADORES DE SERINGUEIRAS PARTICIPAM DO ATO SOLENE DA POSSE DO VEREADOR SUPLENTE EDIMAR CRISPIN DIAS (PSB) DA CAMARA MUNICIPAL DE SÃO MIGUEL DO GUAPORÉ-RO.

A sessão solene de posse aconteceu as 9h do desta segunda-feira 11 de outubro de 2021 no Plenário da Câmara Municipal de São Miguel do Guaporé -RO.

De acordo com o Presidente da Câmara, Arilson Valério da Silva (Alemão) (PSB) após o título emitido pela Justiça Eleitoral e a confirmação da documentação será o momento de posse do Sr. Edimar. O Presidente da Câmara destaca que ao tempo em que pese a perca do jovem vereador Adriano Sacoman, o momento de recepção ao novo membro do Poder Legislativo é de suma importância para continuidade da democracia e representatividade da população na casa.

Edimar Crispin é morador de São Miguel do Guaporé e foi eleito suplente do Partido PSB quando concorreu a sua primeira eleição para vereador em 2020 e obteve 237 votos. Edimar também é irmão do Deputado Estadual Ismael Crispin e tem uma longa trajetória nos projetos da sociedade de São Miguel.

Estiveram presente no ato solene o Vereador Gleidson Gomes Marques - Polaquinho- (PODEMOS), Mario Cancian – Marinho – (PSB) e a Vereadora/ Presidente Valcicleia Rufino Barbosa (PDT), do Município de Seringueiras, a qual em nome dos demais vereadores agradeceu o convite, felicitou desejando um bom mandato ao Vereador empossado Edimar Crispin declarando que e as portas da Câmara Municipal de Seringueiras abertas para atender a todos vereadores do município de São Miguel do Guaporé.