AVISO DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 01/CPC/2024
PROCESSO N° 44/2024
OBJETO:
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE REFORMA E
ADEQUAÇÃO DO TELHADO DO PLENÁRIO JOSÉ CARREIRO DE MELO.
INICIO
DA DISPUTA SERA NO DIA 10/05/2024 ÅS 09h00min (HORÁRIO DE BRASÍLIA-DF) FINAL DA
DISPUTA ÁS 15h00min-(HORÁRIO DE BRASÍLIA-DF).
VALOR
ESTIMADO: R$ 95.287,00 (noventa e cinco mil e duzentos e oitenta e sete reais).
Os
interessados devem atender a todas as exigências do Termo de Referência, que
está disponível para consulta integra site:
https://transparencia.seringueiras.ro.gov.be/portaltransparencia/6/licitacoes.
Os documentos de habilitação e proposta deverão ser enviados na plataforma
LICITANET www.licitanet.com.br até a data e horário especulado na forma prevista
neste aviso. Caso não houver interessados, o departamento de compras dará
continuidade na aquisição com as cotações de preços dos participantes da
pesquisa de preço, sendo julgado pelo critério menor preço GLOBAL Maiores
informações e esclarecimentos sobre o referido Aviso de abertura de Dispensa seriam
prestados pela Comissão Permanente de contratação, através do e-mail
epicamaramunicipal.ste@gmail.com.
Publique-se.
Seringueiras/RO,06
de maio de 2024.
Todos os direitos reservados © 2024 - CÂMARA MUNICIPAL DE SERINGUEIRAS -RO. desenvolvido por: FPS Tecnologia