AVISO DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 31/CPL/2024
Processo Nº 971/SEMEC/2024
OBJETO: DESPESAS COM PAGAMENTO DE CONFECÇAO DE
PLACAS PARA ATENDER A NECESSIDADE DA FROTA DE VEICULOS DA SECRETARIA DE
EDUCAÇAO.
INICIO DA DISPUTA SERA NO DIA 06/08/2024 ÀS
08h00min- (HORÁRIO DE BRASÍLIA – DF) FINAL DA DISPUTA ÀS 14h00min - (HORÁRIO DE
BRASÍLIA – DF).
VALOR ESTIMADO: R$ 3.172,50 (três mil cento e
setenta e dois reais e cinquenta centavos). Os interessados devem atender a
todas as exigências do Termo de Referência, que está disponível para consulta
na integra no site:
http://transparencia.seringueiras.ro.gov.br/portaltransparencia/licitacoes. Os
documentos de habilitação e proposta deverão ser enviados na plataforma
LICITANET www.licitanet.com.br ou por e-mail: cplseringueiras@gmail.com até a
data e horário especulado na forma prevista neste aviso. Caso não houver
interessados, o departamento de compras dará continuidade na aquisição com as cotações
de preços dos participantes da pesquisa de preço, sendo julgado pelo critério
menor preço ITEM. Maiores informações e esclarecimentos sobre o referido Aviso
de abertura de Dispensa serão prestados pela Equipe de Licitações, no
Departamento de Compras e Licitações através do e-mail
cplseringueiras@gmail.com ou pelo Telefone: (69) 3623-2693/2694.
Publique-se.
Todos os direitos reservados © 2024 - CÂMARA MUNICIPAL DE SERINGUEIRAS -RO. desenvolvido por: FPS Tecnologia