AVISO DISPENSA DE
LICITAÇÃO Nº 35/CPL/2024
SEGUNDO CHAMAMENTO
Processo Nº 1030/SEMSAU/2024
OBJETO: AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTO
JUDICIALIZADO, CONFORME MANDADO JUDICIAL Nº 7002727-83.2022.8.22.0022 EM
CARÁTER URGÊNCIA, ATRAVES DO FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE SERINGUEIRAS-RO.
Os interessados devem
atender a todas as exigências do Termo de Referência, que está disponível para
consulta na integra no site:
http://transparencia.seringueiras.ro.gov.br/portaltransparencia/licitacoes.
Os documentos de habilitação e proposta deverão ser enviados na plataforma
LICITANET www.licitanet.com.br ou por e-mail: cplseringueiras@gmail.com até a
data e horário especulado na forma prevista neste aviso. Caso não houver
interessados, o departamento de compras dará continuidade na aquisição com as
cotações de preços dos participantes da pesquisa de preço, sendo julgado pelo
critério menor preço ITEM. Maiores informações e esclarecimentos sobre o
referido Aviso de abertura de Dispensa serão prestados pela Equipe de
Licitações, no Departamento de Compras e Licitações através do e-mail
cplseringueiras@gmail.com ou pelo Telefone: (69) 3623-2693/2694.
Publique-se
Todos os direitos reservados © 2024 - CÂMARA MUNICIPAL DE SERINGUEIRAS -RO. desenvolvido por: FPS Tecnologia