AVISO DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 41/CPL/2024
Processo Nº 1151/SEMAD/2024
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE CERTIFICADO DIGITAL PESSOA JURÍDICA A-1 E PESSOA FISICA A-3, PARA ATENDER A PREFEITURA MUNICIPAL DE SERINGUEIRAS PARA O USO DA PLATAFORMA “e -Social”.
VALOR ESTIMADO: R$: 1.455,21 (mil quatrocentos e cinquenta e cinco reais e vinte e um centavos). Os interessados devem atender a todas as exigências do Termo de Referência, que está disponível para consulta na integra no site: http://transparencia.seringueiras.ro.gov.br/portaltransparencia/licitacoes. Os documentos de habilitação e proposta deverão ser enviados na plataforma LICITANET www.licitanet.com.br ou por e-mail: cplseringueiras@gmail.com até a data e horário especulado na forma prevista neste aviso. Caso não houver interessados, o departamento de compras dará continuidade na aquisição com as cotações de preços dos participantes da pesquisa de preço, sendo julgado pelo critério menor preço ITEM. Maiores informações e esclarecimentos sobre o referido Aviso de abertura de Dispensa serão prestados pela Equipe de Licitações, no Departamento de Compras e Licitações através do e-mail cplseringueiras@gmail.com ou pelo Telefone: (69) 3623-2693/2694.
Publique-se.
Todos os direitos reservados © 2024 - CÂMARA MUNICIPAL DE SERINGUEIRAS -RO. desenvolvido por: FPS Tecnologia