DIA INTERNACIONAL DA MULHERES

Dia Internacional da Mulher

O Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, é um marco histórico na luta pela igualdade de gênero e pelos direitos das mulheres. A data representa um momento para celebrar as conquistas femininas ao longo dos anos, mas também para refletir sobre os desafios que ainda persistem.

A luta pela igualdade de gênero ainda está em curso. As mulheres ainda enfrentam diversas formas de discriminação e desigualdade em diferentes áreas da vida, como:

Violência contra a mulher: A violência doméstica e o feminicídio são graves problemas que afetam milhões de mulheres em todo o mundo.

Desigualdade salarial: As mulheres ainda ganham menos que os homens para o mesmo trabalho.

Sub-representação das mulheres na política e nos cargos de liderança: As mulheres ainda ocupam menos cargos de poder e liderança em comparação aos homens.

O Dia Internacional da Mulher é uma data para celebrar as conquistas femininas e renovar o compromisso com a luta por uma sociedade mais justa e igualitária. É importante lembrar que a igualdade de gênero é um direito fundamental e que ainda há muito a ser feito para alcançarmos esse objetivo.

A gratidão a Deus pela dádiva que Ele nos deu: A MULHER.

Em nome do Presidente da Câmara Municipal de Seringueiras-Ro. Mario Cancian deixa aqui os mais sinceros votos e homenagens às mulheres.

PARA VOCÊ, MULHER ESPECIAL.

FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER.