FELIZ DIAS DAS MÃES

FELIZ DIAS DAS MÃES

Nesse dia 14 de maio de 2023 é celebrado um dia mais quer especial, pois se comemoram o dia das mães, esses seres de luzes que transmitem amor e luz por onde passam. Mãe é um anjo que Deus colocou em nossas vidas, é quem escolheu a dedo para nos trazer ao mundo, para nos ensinar o amor, para nos dar o seu exemplo.

Elas por muitas vezes choram por um simples gesto de amor vindo de seus filhos. Sempre nos ensinando a viver e a cumprir todos os desafios da vida. É ela quem vai estar lá quando você estiver mal. É ela que vai se preocupar caso você não atenda uma ligação. É ela quem vai sempre ter razão e desfazer sua teimosia. É ela quem vai te proibir de sair e você reclamará, mas no fundo vai entender que tudo isso não passa de proteção, são elas que estarão no seu primeiro dia de vida e enquanto viver será ela que ficara sempre ao seu lado. Mas mães são assim, super protetoras, carinhosas e preocupadas com a vida que colocou no mundo. Independente de brigas quem sempre te amará em primeiro lugar é sua mãe.

Ser Mãe é assumir de Deus o dom da criação, da doação e do amor incondicional. Ser mãe é encarnar a divindade na Terra. É dar a vida e nunca mais a abandonar, se encarregando de que ela recebe todo o amor do mundo. Parabéns pra todas as mamães porque elas merecem.