JERRIANE PEREIRA SALGADO

NOTA DE FALECIMENTO

É com muito pesar que manifestamos o falecimento de Jerriane Pereira Salgado, em nome do presidente da Câmara Municipal de Seringueiras e equipe de funcionários expressamos tamanho pesamos por essa perca tão significante, Jerriane deixa o seu legado como filha, como mãe, como esposa e funcionária pública sendo que começou a trabalhar desde de 1998 transformando-se em funcionara Efetivo (Estatutário). Que Deus conforte os familiares e amigos.

A câmara municipal de seringueiras aderi o decreto pelo luto oficial feito pela prefeitura, retornaremos aos serviços a partir do dia 28 de julho de 2023.